Termos e Condições
1. Introdução
Bem-vindo à nossa loja online. Estes Termos e Condições regem o uso deste website e a compra de produtos ou serviços. Ao utilizar o site, concorda com os termos descritos abaixo.
2. Informações da Empresa
Nome da Empresa: O Minhocário
Morada: Rua 25 de Abril, lote 16, carregueira, 2955-264 Pinhal novo, Portugal
Email: minhocasselvagens@gmail.com
Telefone: +351 912 193 755
3. Produtos e Serviços
Todos os produtos apresentados estão sujeitos à disponibilidade em stock. Reservamo-nos o direito de modificar os produtos, preços e descrições sem aviso prévio.
4. Preços e Pagamentos
Todos os preços estão em euros (€) e incluem IVA à taxa legal em vigor.
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, MB WAY, PayPal e transferência bancária.
Os pagamentos deverão ser efetuados no momento da compra.
5. Envio e Entrega
O prazo de entrega depende do destino e da disponibilidade dos produtos.
Os custos de envio serão calculados no checkout e informados antes de finalizar a compra.
Não somos responsáveis por atrasos de entrega causados por terceiros.
6. Privacidade e Proteção de Dados
Todos os dados pessoais serão tratados com confidencialidade e utilizados exclusivamente para processar as encomendas.
Consulte a nossa Política de Privacidade para mais informações.
7. Propriedade Intelectual
Todo o conteúdo deste site, incluindo textos, imagens e logotipos, é propriedade exclusiva da Loja O Minhocário e está protegido por direitos de autor.
8. Contactos
Se tiver dúvidas ou questões sobre os Termos e Condições, contacte-nos através do email minhocasselvagens@gmail.com ou telefone +351 912 193 755 .
Obrigado por escolher a nossa loja!